Na Mídia

XEROSOX  protetor 100% a prova d’agua.

 

Descrição Rápida INDICAÇÃO: Dispositivo ortopédico para proteção de Prótese do contato com a água. Especialmente indicado para: próteses, áreas com gesso, ferimentos, curativos, cateter, cirurgias e queimaduras. Usar durante o banho de chuveiro, ducha, banheira, praia ou piscina.  Instruções de Uso: Observe antes do uso se existem extremidades pontiagudas que podem perfurar o produto, se houver, elimine para não ocorrer o rompimento por completo.

1- Segure o bocal do protetor com firmeza e introduza o braço ou perna e certificando-se que o protetor cobriu o gesso por completo.

2- Verifique se a borda está bem selada no braço ou na perna e aperte a bombinha para retirar o AR de dentro .

3- Quando a bombinha estiver vazia , e’ sinal que nao tem mais AR dentro do protetor.

4- Antes de retirar, secar bem oprotetor e levante o bocal para que o AR possa entrar  afim de facilitar a retirada.

5- Retire-o e garde-o seco para evitar danos no produto.

ff

Foto: MARCELO MIN

 

N O V I D A D E Gesso sem molhar

Um protetor a vácuo parece ter posto fim à incompatibilidade entre gesso e água. O Xerosox, importado dos EUA, é feito em látex e protege gesso, próteses e bandagens contra a água. Dá para ir à praia, piscina e tomar banho numa boa. Basta envolver o machucado com o protetor (disponível em vários tamanhos) e fechá-lo a vácuo. Por causa de uma contusão, o zagueiro do Corinthians João Carlos (foto) teve de usá-lo por 12 dias e aprovou o produto: “Pude fazer hidroterapia sem molhar o gesso”, diz ele. O Xerosox custa R$ 200,00

Gesso na água 

Finalmente um substituto para os pouco eficientes sacos plásticos na hora de proteger o gesso. Xerosox é um protetor em látex com um sistema de vedação a vácuo que permite tomar banhos de piscina sem risco de molhar gessos, curativos ou próteses. Para crianças a partir de 2 anos e adultos. Informações, (11) 5594-5560.

 

kh